10 Idéias de  Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

10 Idéias de Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Ganhar dinheiro para sustentar sua família é um objetivo nobre, mas encontrar uma maneira de ganhar dinheiro online – e no conforto de sua casa – é uma idéia ainda melhor. A aprendizagem de ganhar dinheiro na Web não apenas ajuda a criar fluxos de renda que você pode buscar em qualquer lugar com uma conexão à Internet , mas muitos shows on-line também trazem potencial de renda ilimitado.

Compilamos uma lista de 49 maneiras de ganhar dinheiro online e acreditamos fortemente que pelo menos um punhado dessas estratégias e shows paralelos com fins lucrativos podem funcionar para você. Se você está procurando uma oportunidade on-line em tempo integral, um emprego de meio período ou apenas algo para receber algum dinheiro extra de vez em quando, encontrará aqui.

Se você estiver pronto para descobrir como ganhar dinheiro online, em casa ou em uma situação em que você é o chefe, continue lendo para saber mais.

O QUE VOCÊ APRENDERÁ

Alguns trabalhos podem ser totalmente on-line, enquanto outros exigem que você saia de casa para se encontrar com os clientes ou buscar suprimentos e equipamentos.

10 Idéias de Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

1- Inicie um negócio de anúncios no Facebook

Os anúncios do Facebook se tornaram cada vez mais populares nos últimos anos, principalmente porque são muito eficazes quando se trata de alcançar novos públicos para comprar produtos ou serviços.

A cada ano, as empresas gastam trilhões de dólares tentando capturar a atenção de grandes públicos.
Devido à enorme quantidade de usuários do Facebook, tornou-se uma cama quente para empresas – grandes e pequenas – gastarem parte de seus orçamentos de marketing.

A exibição de anúncios no Facebook é excelente para pequenas empresas, porque não há um valor mínimo de gasto mensal com anúncios. Portanto, se uma empresa tiver apenas US $ 100 de reposição para exibir anúncios, isso funcionará perfeitamente.

Porém, a maioria dos proprietários de pequenas empresas simplesmente não tem tempo ou conhecimento para exibir esses anúncios.
É aí que você entra.

Ao aprender a gerenciar os anúncios do Facebook para pequenas empresas , você pode matar. E (depois que você souber o que está fazendo), realmente não será preciso muito trabalho.

Iniciar um negócio de anúncios no Facebook é simples:

Aprenda a exibir anúncios no Facebook (Psst… Conclua este curso on – line do Facebook Side Hustle .)
Entre em contato com pequenas empresas locais perguntando se elas gostariam de expandir sua base de clientes por meio de anúncios no Facebook.
Propor um relacionamento comercial simples em que a empresa defina um orçamento mensal de anúncios no Facebook e pague para você exibir os anúncios.

10 Idéias de Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade
2- Inicie seu próprio blog

Os blogs podem ser feitos como um hobby ou como um negócio em tempo integral. No entanto, o negócio de blogs geralmente começa como um hobby, torna-se um negócio lucrativo e, em seguida, torna-se uma carreira totalmente nova e abrangente.

Uma das qualidades mais bonitas e empolgantes dos blogs é que você pode criar um blog que lide com qualquer área de conhecimento sobre a qual você seja conhecedor ou apaixonado (e de preferência ambos!). Você pode escrever sobre finanças pessoais, carreiras, imóveis, entrar em negócios, tecnologia, culinária, viagens, saúde pessoal ou praticamente qualquer tópico que escolher.

Você pode configurar um site, criar gradualmente o conteúdo (artigos, vídeos, podcasts etc.) e, finalmente, gerar receita com o site por meio de publicidade, marketing afiliado ou até a venda direta de produtos ou serviços específicos.

Ainda melhor, geralmente você pode encontrar todos os serviços e assistência técnica necessários on-line e gratuitamente. Posteriormente, quando seu site desenvolver um fluxo de caixa confiável, você poderá começar a trabalhar com fornecedores pagos que podem levar seu blog para o próximo nível.

10 Idéias de Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

3- Torne-se um assistente virtual

A terceirização é a nova e dominante onda do mundo dos negócios. À medida que as empresas abandonam os funcionários, recorrem cada vez mais a contratados independentes para fornecer o trabalho que a equipe interna costumava concluir.

Uma das maneiras de fazer isso é através de assistentes virtuais. São pessoas que fornecem determinadas tarefas online. As empresas podem usar assistentes virtuais o quanto for necessário. Se você estiver disponível para várias empresas, poderá ter muito trabalho sem sair de casa.

Você pode trabalhar como assistente virtual em sites dedicados, como Upwork ou Zirtual . Todos os tipos de habilidades são necessários, e a remuneração pode variar entre US $ 10 por hora e US $ 100 ou mais.

Obviamente, os salários mais altos serão para pessoas que possuem mais habilidades técnicas, como habilidades de criação na web e marketing. Mas você pode encontrar trabalho executando tarefas administrativas na extremidade inferior da escala de pagamento.

4-Torne-se um escritor freelancer online

Você vê todos esses artigos, tutoriais e guias por toda a Internet? Alguém escreveu cada um deles! Se você possui uma capacidade decente de escrever (não, não precisa de um diploma em jornalismo!) E conhecimento em algumas áreas específicas, você pode ser um desses escritores. É uma oportunidade de ganhar dinheiro online e sem sair de casa.

É também o tipo de empreendimento que pode começar como um pequeno negócio secundário, mas crescer em uma carreira em tempo integral.

Você pode começar oferecendo seus serviços como criador de conteúdo em um site como o Upwork . Esse pode ser um bom lugar para começar, embora você queira se tornar totalmente independente à medida que sua experiência e reputação começarem a crescer.

E se você quiser seguir o caminho independente, confira este post em Como se tornar um escritor freelancer , escrito por Holly Johnson. Johnson ganha a vida como escritor on-line desde 2012, ganhando vários seis dígitos por ano no processo. Ela também tem um webinar gratuito e um curso que você pode comprar, portanto, verifique-os.

Interessado em construir uma carreira freelancer em seus próprios termos? Confira EarnMoreWriting.com .

10 Idéias de Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

5-Mergulhe no marketing de afiliados

Se você já possui um blog ou site ativo, pode obter uma renda extra – uma renda completamente passiva – adicionando marketing afiliado ao seu site.

Com programas como Amazon Affiliate , Google Adsense e Media.net , você pode colocar anúncios relacionados ao seu conteúdo automaticamente colocados em seu site. Isso fornecerá uma receita sempre que alguém clicar em um dos anúncios. Essa é a maneira perfeita de adicionar um fluxo de renda extra à sua plataforma da web existente.

Se você tiver tráfego na Web alto o suficiente, também poderá participar de programas afiliados de várias empresas. Eles normalmente pagam uma quantia em dinheiro toda vez que alguém se inscreve em um produto ou serviço anunciado em seu site. Milhares de sites estão ganhando muito dinheiro usando o marketing da filial.

6- Seja pago para assistir e avaliar vídeos on-line

O Swagbucks pagará você para assistir a vídeos, filmes e até programas de notícias, e os classificará quando terminar. Você receberá pontos por cada vídeo que assistir e poderá ser resgatado em dinheiro (por meio do PayPal) ou por cartões-presente.

Você não fará fortuna com a Swagbucks, mas ela pode fornecer uma pequena renda mensal extra, que você ganhará no seu tempo livre. E se você tem algumas horas para matar todas as noites ou mesmo algumas noites por mês, por que não ganhar algum dinheiro?

7-Seja pago para avaliar sites

Um site chamado Teste do Usuário pagará uma taxa para avaliar os sites. Essa empresa normalmente paga US $ 10 por cada vídeo que você analisa – o que normalmente leva cerca de 20 minutos. Se o trabalho estiver lá, e você for particularmente bom nisso, poderá ganhar até US $ 30 por hora.

Essa é uma taxa de remuneração bastante sólida para um trabalho em casa, que nem exige um diploma universitário. Você não precisaria trabalhar muitas horas para gerar uma renda mensal decente em tempo parcial.

10 Idéias de Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

8-Conecte-se com vários trabalhos em casa

Working Solutions é uma plataforma web que combina agentes – provedores de serviços – com clientes que precisam desses serviços. Esta é uma maneira de conseguir um emprego em casa.

O site existe desde 1996 e ainda fornece educação aos agentes para ajudá-los a aprender sobre os negócios do cliente. Eles fazem isso através de um programa chamado Working Solutions University, e é totalmente gratuito.

Verifique também o FlexJobs.com , outro site que conecta pessoas com várias oportunidades de trabalho remoto nos Estados Unidos.

9-Escreva um eBook

Existe um tópico em que você é realmente forte? Você pode escrever um ebook e começar a ganhar algum dinheiro extra. Este também é um empreendimento passivo. Depois que o ebook for escrito, você poderá começar a obter vendas através de um processo totalmente automatizado.

As pessoas acessam a página do seu anúncio, efetuam um pagamento e são direcionadas para uma página de download, onde podem obter uma cópia do seu e-book. Você não terá que levantar um dedo. Escreva alguns ebooks escritos e comercializados e, bem, você entendeu. Os e-books de “como fazer” são alguns dos melhores para fornecer, especialmente se você é um especialista em um determinado campo.

Existem diferentes maneiras de comercializar um ebook. Um dos mais comuns é o programa Kindle da Amazon . Eles podem ajudá-lo com todas as etapas para publicar e comercializar seu e-book por meio da plataforma incrivelmente popular.

Existem alguns conjuntos especializados de software de escrita que ajudarão não apenas a escrever seu ebook, mas também a formatá-lo corretamente para o mercado da Amazon, bem como para a Barnes & Noble e o iTunes.

Você também pode comercializar seu e-book em seu próprio site ou blog, o que pode funcionar muito bem se o site obtiver um bom tráfego. Ainda assim, outro método é o marketing de afiliados.

Você pode oferecer aos sites relacionados ao seu e-book uma porcentagem do preço de venda – digamos, entre 20% e 50% – para que eles publiquem um anúncio ou artigo vinculado ao seu livro no site deles. Isso pode permitir que você comercialize seu e-book em várias plataformas para obter maior exposição no mercado.

10-Comprar e vender sites

Você já viu aqueles programas na TV de pessoas que compram casas em ruínas e depois as reabilitam e as vendem por lucros enormes? Você também pode fazer isso com sites e domínios da web através de um site chamado Flippa.com . É um mercado virtual para sites e domínios da web.

É algo semelhante a escolher ações. Você deseja comprar domínios subvalorizados e vendê-los posteriormente a um preço mais alto. Por exemplo, você pode escolher um domínio desfavorável, mas que possa estar relacionado a algum evento futuro.

Portanto, se você decidir que o mercado de ações provavelmente falhará no futuro, poderá comprar um domínio que inclua as palavras crash do mercado de ações durante um mercado em ascensão e vendê-lo em um mercado em queda.

Você também pode comprar sites com dificuldades e trabalhar para melhorar sua aparência, fluxo de receita e valor. Depois de fazer isso, você poderá vender os sites por mais dinheiro do que pagou por eles. É como fazer reabilitação de propriedades, mas sem sujar as mãos.

Gostou deste conteúdo? Então, compartilhe-o para que mais pessoas possam se beneficiar.

Comente o que achou do Artigo e se você tem suas próprias dicas para aumentar o tráfego do seu site, eu adoraria ouvi-las Comente Abaixo.

Se esse artigo ti ajudou em algo compartilhe com seus amigos para ajudarmos o maior numero de pessoas um abraço.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário